Máquina Eólica Nanoecol

A energia de um futuro sustentável 

free bootstrap themes

A Máquina Eólica Nanoecol é um módulo compressor acelerador e direcionador de fluxo aerodinâmico, com rotor eólico central de eixo vertical, dotado de múltiplas aletas de curvatura ideal e ângulo de ataque ajustável.

Resultado de mais de 30 anos de pesquisa, ela se tornou a mais nova e eficiente máquina eólica com alto rendimento energético, sendo a junção de três segmentos:

  • Compressor Autônomo de Fluxo Aerodinâmico
  • Direcionador de Fluxo Aerodinâmico
  • Rotor Eólico de Eixo Vertical - Múltiplas Aletas de Curvatura Ideal e Ângulo de Ataque Ajustável.

Com esta nova tecnologia nós podemos construir torres com capacidade de geração de 10 à 1000MW, que suportam ventos com velocidade superiores a 300km/h. Tudo isso através do que há de mais moderno na nanotecnologia, engenharia de materiais e de softwares específicos.

Todas as torres são desenvolvidas com rigoroso controle de qualidade. Desta forma, temos a certeza da sua total eficiência e durabilidade

Proporcionamos qualidade de vida com preservação ambiental devido à grande economia fundiária para implantação de cada projeto, baixa sonoridade das torres e não há risco de ferir as aves próximas.

A Máquina Eólica Nanoecol promete transformar a realidade vigente das centrais eólicas como sistemas auxiliares de geração de energia para o de centrais geradoras com quota de demanda própria, capaz de ser eficiente mesmo sem ocorrência de fortes ventos.

Esta condição é factível devido à peculiaridade desta tecnologia, capaz de acumular em sua estrutura a energia produzida nos períodos de baixa demanda para continuar produzindo nos de alta demanda, mesmo sem a incidência de fortes ventos.

Desenvolvido por Letícia F Demano